CG 160 Fan
Produto de maior sucesso da empresa no mercado brasileiro A CG 160 Fan conta com sistema de freios CBS (Combined Break System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto
Disponível nas cores:
Com características únicas em seu conjunto, a CG 160 FAN ESDi chega para consolidar ainda mais a liderança em vendas na sua categoria.
A CG 160 Fan conta com sistema de freios CBS (Combined Break System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto.
Additional information
Motor | OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar. |
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Cilindrada | 162,7cc |
Sistema de Alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI |
Potência Máxima | Gasolina: 14,9 cv a 8.000 rpm |
Transmissão | 5 Velocidades |
Sistema de Partida | Elétrico |
Combustível | Etanol / Gasolina |
Capacidade do Tanque | 16,1 litros |
Tipo de Chassi | Diamond Frame |
Comprimento x Largura x Altura | 2.032 x 739 x 1.087 mm |
Pneu Dianteiro | 80/100 – 18 |
Pneus Traseiro | 100/80 – 18 |
Peso | 121kg |
Cores | Cinza Metálico, Vermelho e Preto |
Características como versatilidade e baixa manutenção marcam o novo motor, agora com capacidade cúbica de 162,7 cm³. Monocilíndrico, conta com sistema OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a ar, injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e tecnologia FlexOne. Um dos destaques é a potência, que ganhou dose extra no desempenho. São 14,9 cv a 8.000 rpm se abastecido com gasolina, e 15,1 cv a 8.000 rpm com etanol. O torque máximo é de 1,40 kgf.m a 6.000 rpm e 1,54 kgf.m a 6.000 rpm, respectivamente. Seu desenvolvimento já está em total conformidade com a segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).
O design reflete o objetivo da Honda em reforçar o conceito de esportividade e beleza em modelos para o uso diário, onde versatilidade, economia e segurança sempre são características marcantes e desejadas. O estilo da CG 160 está ainda mais moderno e jovial, com novos grafismos inspirados em motocicletas de maior cilindrada da marca. Visualmente, ficou mais imponente com linhas mais avançadas e agradáveis.
Das carenagens frontais, semi-carenagens laterais, defletores e assento, tudo mudou e está mais moderno. O tanque de combustível é um dos destaques e agora está com linhas mais altas na parte superior, incluindo uma tampa esportiva, inspirada nos modelos de competição. As diferenças estão visíveis em itens como defletores laterais, suporte da placa na rabeta, protetores e ponteiras do escape, além de pedal de freio e pedaleiras.
Outros destaques estão nas rodas em liga leve incorporadas à Fan nesta nova geração.
Na parte ciclística a CG 160 FAN utiliza um chassi de aço do tipo Diamond com reforço para uma melhor fixação do motor, mais potente. O modelo Titan traz como diferencial pneu traseiro de perfil mais baixo e mais largo, com medida 100/80 –18M/C Reinf 59P. As suspensões de ambas usam garfo telescópico na frente, com 135 mm de curso. Na traseira, possuem amortecedores duplos e mola, com 106 mm. Os freios das duas versões possuem disco dianteiro simples de 240 mm; e tambor traseiro, com 130 mm. A CG 160 Fan conta com sistema de freios CBS (Combined Break System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto