CG 160 Start
Modelo evolui, ganha motor de 162,7 cm³ e novos detalhes visuais para atender consumidores que buscam por mais desempenho e baixo custo.
Disponível nas cores:
Uma motocicleta com melhor performance, econômica e resistente para quem busca uma opção acessível e versátil não só para o uso urbano mas também para trajetos de maiores distâncias.
Disponível em versão única (ES) com partida elétrica, a CG 150 Start tem garantia de três anos.
Additional information
Motor | OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar. |
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Cilindrada | 162,7 cc |
Sistema de Alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI |
Potência Máxima | 14,90 cv a 8.000 rpm |
Transmissão | 5 Velocidades |
Sistema de Partida | Elétrico |
Combustível | Gasolina |
Capacidade do Tanque | 14,6 litros |
Tipo de Chassi | Diamond |
Comprimento x Largura x Altura | 1.996 x 739 x 1.087 mm |
Pneu Dianteiro | 80/100 – 18 |
Pneus Traseiro | 90/90 – 18 |
Peso | 114kg |
Cores | Preto e Vermelho |
A CG 160 Start conta com sistema de freios CBS (Combined Break System) que distribuem de maneira equilibrada a frenagem entre a roda traseira e a dianteira, garantindo maior segurança ao piloto.
Mais desempenho e economia
A CG 160 Start 2016 incorporou o já confiável motor monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), a gasolina, quatro tempos, arrefecido a ar e com comando de válvulas no cabeçote. Sem alteração de peso, teve potência aumentada de 14,2 cv a 8.500rpm para 14,9 cv a 8.000rpm e o torque passou de 1,32 kgf.m a 6.500rpm para 1,40 kgf.m a 6.000rpm.
Pilotagem facilitada
A CG 160 Start conta ainda com chassi de aço do tipo Diamond, pneus 80/100-18 (dianteiro) e 90/90-18 (traseiro). Na frente, a suspensão utiliza garfo telescópico de 135 mm e sistema de duplo amortecimento e mola na traseira com 106 mm, que proporciona uma pilotagem tranquila mesmo em vias em desnível ou piso irregular.
Com a nova configuração o motor atinge a máxima performance em menores faixas de rotação, o que confere melhores marcas de consumo além de melhores repostas em retomada e aceleração. Todo o conjunto já atende à segunda fase do PROMOT 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).