CB 650R
A tradição da Honda com as primeiras versões da linha CB, equipadas com os lendários motores de quatro cilindros da década de 1970, ou mesmo nas versões superesportivas de competição, representou uma receita de sucesso que também contribuiu para a criação do modelo lançado agora no Brasil.
Todo esse legado serviu de inspiração para um projeto sem precedentes, iniciado totalmente do zero. Seu desenvolvimento teve como base pesquisas e desenvolvimento de novas tecnologias, adequações à atual legislação ambiental, além de padrões conceituais mais alinhados às atuais necessidades do consumidor brasileiro.
Disponível nas cores:
Uma verdadeira evolução na categoria, com produtos totalmente novos, que não compartilham nenhuma característica técnica com outra motocicleta da marca disponível no mercado brasileiro.
Desde o início, o desenvolvimento do projeto esteve voltado a um novo produto para atender aos consumidores mais jovens, que não abrem mão de desempenho e design moderno e buscam preços mais acessíveis. Com foco na esportividade e facilidade de pilotagem, o desafio foi criar um estilo ousado e atraente, além de iniciar um novo capítulo no line up oferecido pela marca nessa faixa de cilindrada.
Additional information
Motor | DOHC, 4 cilindros, 4 tempos, arrefecido a líquido. |
---|---|
Cilindrada | 649cc |
Sistema de Alimentação | Injeção Eletrônica PGM-FI |
Potência Máxima | 87 cv a 11.000 rpm |
Torque máximo | 6,4 kgf.m a 8.000 rpm |
Transmissão | 6 velocidades |
Sistema de Partida | Elétrico |
Combustível | Gasolina |
Capacidade do Tanque | 17,3 litros |
Tipo de Chassi | Diamond |
Comprimento x Altura x Largura | 2.110 x 755 x 1.120 mm |
Pneu Dianteiro | 120/70 – 17 |
Pneu Traseiro | 180/55 – 17 |
Peso Seco | 192 kg |
Cores | Vermelho Perolizado e Preto Perolizado |
Avanços tecnológicos como o novo painel digital blackout e o novo recurso HSTC – Honda Selectable Torque Control (controle de torque), complementam os avanços na ciclística e mecânica, como suspensão invertida, embreagem deslizante e novo chassi com peso reduzido, tudo para tornar a pilotagem ainda mais esportiva, ágil e segura.O modelo CB650R, apresentado aos concessionários no Salão Duas Rodas 2019, chegará ao mercado brasileiro ampliando a família de produtos com o conceito Neo Sports Café e estará disponível em 3 cores.
O novo Painel Digital em LCD, estilo blackout, ficou ainda mais moderno e com excelente leitura. Agora equipado com indicador de marcha e luz indicadora de mudança de marcha, e pode ser configurado de acordo com a preferência do piloto..
A suspensão invertida, além de proporcionar mais conforto e respostas mais precisas, garante leveza e estabilidade durante a pilotagem, principalmente nas curvas.
O conjunto de embreagem assistida deslizante proporciona mudanças e reduções de marchas mais suaves e precisas, a alavanca de embreagem ficou mais fácil de acionar, o que proporciona maior conforto e segurança ao piloto, principalmente em reduções bruscas de marcha.
Como diferencial dos modelos CB de alta cilindrada, a CB650R manteve a tradição do motor 4 cilindros, entregando uma curva mais linear de potência e baixo nível de vibração.
Assim como toda a linha de alta cilindrada, a linha 650 conta com 3 anos de garantia (sem limite de quilometragem) e o Honda Assistance, um serviço gratuito, válido por todo o período da garantia, com cobertura no Brasil, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.
Conheça mais vantagens do modelo
• 3 anos de garantia e Honda Assistance
• Assistência 24h todos os dias do ano no Brasil, Argentina, Uruguai, Chile ou Paraguai.
• Produção Nacional
• Freios a disco – 240 mm
• Injeção eletrônica com baixo custo de manutenção
• Tanque com 15,4 litros
• Transmissão com 6 velocidades
• 4 cilindros
• Economia e mais desempenho