Fale conosco: 41 3595-2000      41 9 8833-3308
A Primeira Concessionária Honda do Brasil

XRE 190

Tanto estilo que perto dela tudo fica mais adventure.

XRE 190

XRE 190

R$2.400,00

Um modelo basicamente urbano mas com suspensões para encarar qualquer obstáculo. Inclusive, obstáculos urbanos, como irregularidades no asfalto

Disponível nas cores:

verde preto vermelho

Product price:
Additional options total:
Order total:

Faça agora a simulação de consórcio e financiamento do seu veículo:

*Simulação inicial com entrada de R$0,00

  • FINANCIAMENTO
    ver mais planos Preencha sua ficha de financiamento
    REF: 297
    000

    Essa capacidade off-road vem de sua linhagem: faz parte da família XRE, que até então tinha apenas o modelo de 300 cc.

    Integrante da categoria trail, que roda tanto no asfalto como na terra, o modelo se encaixa em um novo segmento entre a Honda Bros 160 e a XRE 300.

    Additional information

    Motor

    OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar

    Cilindrada

    184,4 cc

    Sistema de Alimentação

    Injeção Eletrônica PGM-FI

    Potência Máxima

    Gasolina: 16,3 cv a 8.500 rpm / Etanol: 16,4 cv a 8.500 rpm

    Torque máximo

    Gasolina: 1,65 kgf.m a 6.000 / Etanol: 1,66 kgf.m a 6.000 rpm

    Sistema de Partida

    Elétrico

    Combustível

    Gasolina / Etanol

    Capacidade do Tanque

    13,5 litros

    Tipo de Chassi

    Berço Semiduplo

    Comprimento x Altura x Largura

    2.075 x 821 x 1.179 mm

    Pneu Dianteiro

    90/90 – 19

    Pneu Traseiro

    110/90 – 17

    Peso Seco

    127 kg

    Cores

    Vermelho, Verde e Preto (Perolizados)

    Motor inédito
    Toda a moto foi feita a partir do zero, afirma a montadora, que já começou a produção em Manaus. O inédito motor flex de rende 16,4 cavalos de potência máxima a 8.500 rpm e 1,66 kgfm de torque a 6.000 rpm.

    O foco do desenvolvimento do motor foi no consumo. Seu tanque é 13,5 litros e o peso a seco da moto é de 127 kg.

    ABS de série
    Uma novidade que estreia na XRE 190 é o ABS de série para essa faixa de cilindrada. Esta será a moto de menor cilindrada com o sistema à venda no Brasil, já se enquadrando nas futuras regras que exigirão ABS ou CBS, dependendo da cilindrada, para todas as motos no Brasil.

    A diferença é que o ABS está presente apenas na roda da frente, enquanto na traseira, o sistema é apenas a disco e simples.

     

    Offroad
    A moto possui roda de 17 polegadas na traseira e de 19 polegadas na dianteira. Além disso, os pneus são de uso misto, o que ajuda em deslocamento.

    As suspensões são mais longas, quando comparados a modelos 100% urbanos, como as CGs. Na dianteira, a moto tem amortecedores de 180 mm de curso  e, na traseira, o amortecedor é de 150 mm.

    XRE190_BOTT