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A Primeira Concessionária Honda do Brasil

XRE 190

Tanto estilo que perto dela tudo fica mais adventure.

XRE 190

XRE 190

Um modelo basicamente urbano mas com suspensões para encarar qualquer obstáculo. Inclusive, obstáculos urbanos, como irregularidades no asfalto

Disponível nas cores:

verde preto vermelho

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    REF: 297
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    Essa capacidade off-road vem de sua linhagem: faz parte da família XRE, que até então tinha apenas o modelo de 300 cc.

    Integrante da categoria trail, que roda tanto no asfalto como na terra, o modelo se encaixa em um novo segmento entre a Honda Bros 160 e a XRE 300.

    Additional information

    Motor

    OHC, monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar

    Cilindrada

    184,4 cc

    Sistema de Alimentação

    Injeção Eletrônica PGM-FI

    Potência Máxima

    Gasolina: 16,3 cv a 8.500 rpm / Etanol: 16,4 cv a 8.500 rpm

    Torque máximo

    Gasolina: 1,65 kgf.m a 6.000 / Etanol: 1,66 kgf.m a 6.000 rpm

    Sistema de Partida

    Elétrico

    Combustível

    Gasolina / Etanol

    Capacidade do Tanque

    13,5 litros

    Tipo de Chassi

    Berço Semiduplo

    Comprimento x Altura x Largura

    2.075 x 821 x 1.179 mm

    Pneu Dianteiro

    90/90 – 19

    Pneu Traseiro

    110/90 – 17

    Peso Seco

    127 kg

    Cores

    Vermelho, Verde e Preto (Perolizados)

    Motor inédito
    Toda a moto foi feita a partir do zero, afirma a montadora, que já começou a produção em Manaus. O inédito motor flex de rende 16,4 cavalos de potência máxima a 8.500 rpm e 1,66 kgfm de torque a 6.000 rpm.

    O foco do desenvolvimento do motor foi no consumo. Seu tanque é 13,5 litros e o peso a seco da moto é de 127 kg.

    ABS de série
    Uma novidade que estreia na XRE 190 é o ABS de série para essa faixa de cilindrada. Esta será a moto de menor cilindrada com o sistema à venda no Brasil, já se enquadrando nas futuras regras que exigirão ABS ou CBS, dependendo da cilindrada, para todas as motos no Brasil.

    A diferença é que o ABS está presente apenas na roda da frente, enquanto na traseira, o sistema é apenas a disco e simples.

     

    Offroad
    A moto possui roda de 17 polegadas na traseira e de 19 polegadas na dianteira. Além disso, os pneus são de uso misto, o que ajuda em deslocamento.

    As suspensões são mais longas, quando comparados a modelos 100% urbanos, como as CGs. Na dianteira, a moto tem amortecedores de 180 mm de curso  e, na traseira, o amortecedor é de 150 mm.

    XRE190_BOTT