Fale conosco: 41 3595-2000      41 9 8833-3308
A Primeira Concessionária Honda do Brasil

CG 160 Fan

CG 160 Fan

CG 160 Fan

R$1.700,00

Produto de maior sucesso da empresa no mercado brasileiro, que chega à sua nona geração. A CG 160 Fan foi totalmente remodelada e traz uma série de inovações como nova motorização de 160 cm³, de maior potência e torque, além de design mais moderno.

Disponível nas cores:

prata preto vermelho

Product price:
Additional options total:
Order total:

Faça agora a simulação de consórcio e financiamento do seu veículo:

*Simulação inicial com entrada de R$0,00

  • FINANCIAMENTO
    ver mais planos Preencha sua ficha de financiamento
    REF: 282
    000

    Com características únicas em seu conjunto, a CG 160 versão 2016 chega para consolidar ainda mais a liderança em vendas na sua categoria.

    Entre seus principais atributos, traz mais desempenho aos motociclistas que buscam por uma motocicleta confiável, prática, e econômica.

    Additional information

    Motor

    OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar.

    Cilindrada

    162,7cc

    Sistema de Alimentação

    Injeção Eletrônica PGM-FI

    Potência Máxima

    Gasolina: 14,9 cv a 8.000 rpm
    Etanol: 15,1 cv a 8.000 rpm

    Transmissão

    5 Velocidades

    Sistema de Partida

    Elétrico

    Combustível

    Etanol / Gasolina

    Capacidade do Tanque

    16,1 litros

    Tipo de Chassi

    Diamond Frame

    Comprimento x Largura x Altura

    2.032 x 739 x 1.087 mm

    Pneu Dianteiro

    80/100 – 18

    Pneus Traseiro

    100/80 – 18

    Peso

    121kg

    Cores

    Branco, Vermelho e Preto

    Características como versatilidade e baixa manutenção marcam o novo motor, agora com capacidade cúbica de 162,7 cm³. Monocilíndrico, conta com sistema OHC (Over Head Camshaft), quatro tempos, arrefecido a ar, injeção eletrônica PGM-FI (Programmed Fuel Injection) e tecnologia FlexOne. Um dos destaques é a potência, que ganhou dose extra no desempenho. São 14,9 cv a 8.000 rpm se abastecido com gasolina, e 15,1 cv a 8.000 rpm com etanol. O torque máximo é de 1,40 kgf.m a 6.000 rpm e 1,54 kgf.m a 6.000 rpm, respectivamente. Seu desenvolvimento já está em total conformidade com a segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), que deve vigorar a partir de 2016.

    O novo design reflete o objetivo da Honda em reforçar o conceito de esportividade e beleza em modelos para o uso diário, onde versatilidade, economia e segurança sempre são características marcantes e desejadas. O estilo da nova CG 160 versão 2016 está ainda mais moderno e jovial, com novos grafismos inspirados em motocicletas de maior cilindrada da marca. Visualmente, ficou mais imponente com linhas mais avançadas e agradáveis.

    Das carenagens frontais, semi-carenagens laterais, defletores e assento, tudo mudou e está mais moderno. O tanque de combustível é um dos destaques e agora está com linhas mais altas na parte superior, incluindo uma tampa esportiva, inspirada nos modelos de competição.  As diferenças estão visíveis em itens como defletores laterais, suporte da placa na rabeta, protetores e ponteiras do escape, além de pedal de freio e pedaleiras.

    Outros destaques estão nas rodas em liga leve incorporadas à Fan nesta nova geração.

    Na parte ciclística a CG 2016 utiliza um chassi de aço do tipo Diamond com reforço para uma melhor fixação do motor, mais potente. O modelo Titan traz como diferencial pneu traseiro de perfil mais baixo e mais largo, com medida 100/80 –18M/C Reinf 59P.  As suspensões de ambas usam garfo telescópico na frente, com 135 mm de curso. Na traseira, possuem amortecedores duplos e mola, com 106 mm. Os freios das duas versões possuem disco dianteiro simples de 240 mm; e tambor traseiro, com 130 mm. O sistema CBS (Combined Brake System) equipa apenas o modelo CG 160 Titan.

    CG-160FAN_B