Fale conosco: 41 3595-2000      41 9 8833-3308
A Primeira Concessionária Honda do Brasil

CBR 500R

Um mundo de emoção.

CBR 500R

CBR 500R

R$3.600,00

Design agressivo, linhas esportivas, conforto e fácil pilotagem tornam esse modelo um dos mais desejados pelos amantes de motocicletas.

Disponível nas cores:

preto vermelho

Product price:
Additional options total:
Order total:

Faça agora a simulação de consórcio e financiamento do seu veículo:

*Simulação inicial com entrada de R$0,00

  • FINANCIAMENTO
    ver mais planos Preencha sua ficha de financiamento
    REF: 226
    000

    A CBR 500R, que combina beleza e alta performance com condução fácil, é perfeita para quem está procurando a sua primeira esportiva e deseja sentir a adrenalina presente no DNA da marca, respeitado em todas as pistas do mundo.

    Beleza e performance são algumas das principais características que podem definir a nova CBR 500R. O modelo superesportivo traz todos os atributos que tornaram o DNA da marca respeitado em todas as pistas do mundo e representa a opção ideal para quem deseja adquirir a sua primeira motocicleta de alto desempenho.

    Additional information

    Motor

    DOHC, bicilíndrico,
    4 tempos, arrefecido a líquido.

    Cilindrada

    471 cc

    Sistema de Alimentação

    Injeção Eletrônica PGM-FI

    Potência Máxima

    50,4 CV a 8.500 rpm

    Transmissão

    6 velocidades

    Sistema de Partida

    Elétrico

    Combustível

    Gasolina

    Capacidade do Tanque

    16,7 litros

    Tipo de Chassi

    Diamond

    Comprimento x Largura x Altura

    2.081 X 756 X 1.150 mm

    Pneu Dianteiro

    120/70 – 17

    Pneus Traseiro

    160/60 – 17

    Peso

    183kg

    Cores

    Vermelho e Preto

    Tanto visualmente quanto na sua estrutura, a CB 500R incorporarou novidades, a começar pelas carenagens, com linhas mais fluidas e que conferem maior porte ao modelo. Agora, farol e lanternas são em LED, proporcionando mais segurança para o motociclista, além de agregar modernidade ao visual.

    O manete de freio também foi dimensionado, ganhando melhor empunhadura e visual mais esportivo. O item pode ser ajustável, melhorando a dirigibilidade. O design arrojado também pode ser notado no novo recorte do assento do piloto, mais próximo agora de modelos esportivos, que proporciona um melhor ajuste do corpo ao modelo e foi projetado para atender com conforto motociclistas de diferentes estaturas. As alças do garupa agora são embutidas na carenagem contam com design renovado, trazendo ainda mais segurança e modernidade ao visual do modelo.

    Conta com painel de instrumentos digital de fácil leitura, incluindo velocímetro, conta-giros por gráfico de barras, relógio, hodômetro (total e parcial), consumo de combustível (instantâneo e média), além de indicadores de diagnóstico do motor. A chave de ignição “tipo wave”, com novo visual, dá o toque final.

     

     

    A nova CBR 500R compartilha a mesma base mecânica com aos outros modelos da linha 500cc, com chassi do tipo Diamond Frame, produzido em tubos de aço, leve e robusto, que oferece boa elasticidade, facilitando a pilotagem. A suspensão dianteira conta com garfo telescópico ajustável, o que traz uma significativa melhora para a sua maneabilidade, principalmente para quem busca uma pilotagem mais esportiva. Da mesma forma, a suspensão traseira (Pro-Link) ganhou um novo ajuste. Além disso, a centralização de massas, com o motor próximo ao braço oscilante da suspensão traseira, permite melhor distribuição do peso e mais estabilidade em curvas.

    Traz rodas de liga leve com diâmetro de 17 polegadas e pneus 120/70-ZR17M/C (dianteira) e 160/60-ZR17M/C (traseira). O moderno conjunto de freios a disco na dianteira (320 mm) e traseira (240 mm), proporciona o máximo de segurança e conforto em qualquer situação do dia-a-dia. A versão com assistência ABS, que minimizam a possibilidade de travamento das rodas e oferecem total segurança mesmo em situações de frenagem mais bruscas.

     

    A tradicional e confiável motorização bicilíndrica, reconhecida pela boa relação de potência, torque e suavidade no manejo também é amigável com o meio ambiente, adequada para atender aos requisitos do PROMOT-4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares). O propulsor de quatro tempos e 471 cm3 – DOHC (Double Over Head Camshaft) -, com duplo comando de válvulas no cabeçote, quatro válvulas por cilindro e arrefecimento a líquido, desenvolve potência máxima de 50,4 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 4,55kgf.m a 7.000 rpm. O sistema PGM-FI de injeção de combustível permite respostas imediatas ao comando do acelerador.

    O tanque de combustível também foi redimensionado, aumentando a capacidade de combustível (gasolina) em cerca de 1L, totalizando 16,7L. O acréscimo permite um aumento considerável na autonomia, principalmente para quem utiliza os modelos em ambiente urbano. O câmbio de seis velocidades e embreagem multidisco oferece engates suaves e precisos, característica que possibilita excelente desempenho do conjunto tanto em trechos urbanos quanto na estrada. A tampa do tanque de combustível também foi reestilizada nos três modelos e está mais esportiva.

    A CBR500R estará disponível nas cores preto e vermelho.

     

     

     

    CBR500R_MENU_BOTT