Fale conosco: 41 3595-2000      41 9 8833-3308
A Primeira Concessionária Honda do Brasil

CB Twister

Estilo e Modernidade

CB 250 Twister

CB 250 Twister

R$2.200,00R$2.201,00

Um produto com design atual e estilo naked. Perfeita para usar na cidade e viagens nos feriados e finais de semana. Motor inédito de 249,5cc.

Confira aqui o COMPARATIVO das 250cc existentes no Mercado.

Disponível nas cores:

branco preto vermelho

Limpar Seleção
Product price:
Additional options total:
Order total:

Faça agora a simulação de consórcio e financiamento do seu veículo:

  • CONSÓRCIO

*Simulação inicial com entrada de R$0,00

  • FINANCIAMENTO
    ver mais planos Preencha sua ficha de financiamento
    REF: N/A
    000

    Da mecânica à ciclística, a Honda CB Twister chega com características que focam a economia e a facilidade de pilotagem.

    O modelo apresenta concepção leve e compacta, que busca oferecer desempenho, conforto e segurança em uma mesma motocicleta, além de agregar uma sensação única de pilotagem.

    O chassi do tipo diamante, produzido em tubos de aço com dupla trave, proporciona maior resistência e excelente pilotagem. De estrutura compacta, prioriza a centralização de massas para uma condução mais ágil e equilibrada. Com peso total de 137 kg na versão com ABS (135 kg sem ABS), o modelo apresenta ótima relação peso x potência (6,1).

    A suspensão dianteira possui garfo telescópico, com curso de 130 mm, de grande estabilidade e conforto. A traseira do tipo mono-amortecida traz um inédito e exclusivo amortecedor com mola dupla de 35/108 mm de curso, que garante maior leveza e resultados únicos em segurança e absorção de impactos.  Os freios são a disco de 276 mm na dianteira e 220 mm na traseira, com versão disponível com sistema ABS, que evita a possibilidade de travamento das rodas e oferece maior segurança mesmo em situações de frenagens mais bruscas.

    Additional information

    Fabricação

    Nacional

    Motor

    OHC, Monocilíndrico, 4 tempos, arrefecido a ar

    Cilindrada

    249,5cc

    Sistema de Alimentação

    Injeção Eletrônica PGM-FI

    Potência Máxima

    Gasolina: 22,4 cv a 7.500 rpm / Etanol: 22,6 cv a 7,500 rpm

    Torque máximo

    Gasolina: 2,24 kgf.m a 6.000 rpm / Etanol: 2,28 kgf.m a 6.000 rpm

    Câmbio

    6 velocidades

    Sistema de Partida

    Elétrico

    Combustível

    Gasolina e/ou Etanol

    Capacidade do Tanque

    16,5 litros

    Tipo de Chassi

    Diamond Frame

    Comprimento x Altura x Largura

    2.065 x 753 x 1.072mm

    Pneu Dianteiro

    110/70 – 17

    Pneu Traseiro

    140/70 – 17

    Peso Seco

    135 kg / ABS: 137 kg

    Cores

    Vermelho Perolizado, Branco Perolizado e Preto
    Versão ABS: Vermelho Perolizado

    Um produto com design avançado e estilo naked, versátil, prático e econômico, ideal para o uso urbano como para as viagens dos finais de semana. Equipado com um novo motor de 249,5 cm³ com projeto totalmente inédito, o modelo pertence à categoria street e chega ao mercado para consolidar ainda mais a liderança da Honda no segmento de média cilindrada.

    Suas formas valorizam todos os detalhes com sofisticação e harmonia. As linhas arrojadas, sem carenagem e com o motor exposto (estilo naked), receberam forte inspiração em modelos Honda de maior cilindrada, mesclando traços modernos e agressivos, que passam robustez e esportividade. O conjunto mecânico e ciclístico equilibrado propicia à CB Twister uma opção adequada para quem deseja maior eficiência e praticidade para rodar com conforto, estilo e agilidade.

    Moderna, a CB Twister tem ótimo desempenho e chega com a missão de reposicionar a marca no segmento de média cilindrada. É o único modelo em seu segmento com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões. Produzida em Manaus (AM), será disponível nas versões com e sem sistema defreios ABS.

    Estilo e Modernidade

    A CB Twister resgata a tradição Honda na categoria 250cm³ com a mais alta tecnologia, desenvolvida em parceria pelos departamentos de engenharia do Brasil e Japão. Sua concepção mecânica teve como premissa a praticidade e a eficiência, além de adequações às normas de emissão de poluentes que vigoram no Brasil a partir de 2016 com a segunda fase do Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares).

    As semi-carenagens laterais e rabeta seguem um estilo agradável, com claras inspirações esportivas, traços modernos e angulados. Os defletores integrados garantem personalidade e remetem a um visual de modelos de maior porte. O moderno painel de instrumentos tipo “blackout” totalmente digital conta com indicadores como tacômetro, velocímetro, hodômetro total e parcial, relógio marcador de nível de combustível, além de luzes de injeção eletrônica, neutro, farol alto e sinalizadores.
    Com capacidade para 16,5 litros, o tanque de combustível proporciona grande autonomia. Destaque para o bocal de padrão esportivo e abastecimento rápido. O farol possui novo conjunto óptico de mais visibilidade noturna e excelente iluminação.

    Uma das características mais marcantes da CB Twister está no conforto e ergonomia para piloto e garupa. Todo o projeto foi concebido com base em apresentar um produto novo, que também oferecesse uma nova experiência de pilotagem, mais prazerosa e facilitada mesmo para os menos experientes. Neste sentido, seus destaques estão no guidão com posicionamento mais elevado e mais largo, que beneficia a ergonomia; além do assento com formato exclusivo. Com essa característica a CB Twister oferece total controle e conforto na condução por priorizar o melhor posicionamento para o piloto.

    Desempenho e Economia

    A nova CB Twister não é apenas um novo produto no lineup Honda. Mais do que isso, representa um novo conceito. O motor, por exemplo, tem projeto inédito. Entre os seus principais atributos, destaque para o desempenho, robustez e principalmente economia.  Com capacidade cúbica de 249,5 cm³, trata-se de um monocilíndrico OHC (Over Head Camshaft), 4 válvulas, 4 tempos, com arrefecimento a ar, injeção de combustível PGM-Fi (Programmed Fuel Injection) e tecnologia bicombustível FlexOne. A potência é de 22,4cv a 7.500 rpm quando o modelo é abastecido com gasolina e 22,6 cv a 7.500 rpm com etanol. O torque é o mesmo, ou 2,28kgf.m a 6.000 rpm.

    Avaliações iniciais mostraram um propulsor com rendimento linear e progressivo, com estrutura compacta e alta tecnologia, que trouxeram resultados superiores em desempenho e eficiência para a categoria. Outro destaque do modelo está na transmissão de seis marchas, de engates precisos e suaves, que prioriza a agilidade, proporciona melhor aproveitamento da potência e economia de combustível, graças a uma relação mais curta.

    As rodas de liga-leve com design exclusivo dispõem de inéditos pneus radiais, que conferem um visual mais esportivo e uma performance superior em aderência e segurança para o piloto. Suas medidas são 110/70R-17 na dianteira e 140/70R-17 na traseira. O escape em menor dimensão está levemente inclinado, o que reforça ainda mais o apelo esportivo do modelo.

    Na traseira, o destaque é o novo design da rabeta, mais curta, com estilo que remete a modelos esportivos de maior cilindrada. Além disso, a CB Twister traz também um novo suporte de placa e alças para o garupa em alumínio.

    Equilíbrio Ciclistico

    Da mecânica à ciclística, a nova Honda CB Twister chega ao mercado com características que focam a economia e a facilidade de pilotagem. O modelo apresenta concepção leve e compacta, que busca oferecer desempenho, conforto e segurança em uma mesma motocicleta, além de agregar uma sensação única de pilotagem.

    O chassi do tipo diamante, produzido em tubos de aço com dupla trave, proporciona maior resistência e excelente pilotagem. De estrutura compacta, prioriza a centralização de massas para uma condução mais ágil e equilibrada. Com peso total de 137 kg na versão com ABS (135 kg sem ABS), o modelo apresenta ótima relação peso x potência (6,1).

    A suspensão dianteira possui garfo telescópico, com curso de 130 mm, de grande estabilidade e conforto. A traseira do tipo mono-amortecida traz um inédito e exclusivo amortecedor com mola dupla de 35/108 mm de curso, que garante maior leveza e resultados únicos em segurança e absorção de impactos.  Os freios são a disco de 276 mm na dianteira e 220 mm na traseira, com versão disponível com sistema ABS, que evita a possibilidade de travamento das rodas e oferece maior segurança mesmo em situações de frenagens mais bruscas.

    CBTWISTER_17_BOTT